ADRIANE FERREIRA ALESSANDRA SAMADELLO ALEX&ALEX ANA PAULA VALADÃO ANDERSON FREIRE ANDRÉ AQUINO ANDRE E FELIPE ANDREA FONTED ANDRÉ VALADÃO ADHEMAR DE CAMPOS ASAPH BORBA AVIVAH BANDA EXODOS BANDA RESGATE BROOK FRASER BROTHER SIMION BRUNA CARLA CASSIANE CANTORES DE CRISTO CATEDRAL C E MARINGÁ CÉUS ABERTOS COMUNIDADE S8 C J GOIÂNIA DAVI SACER DEIGMA MARQUES DIANTE DO TRONO EDUARDO TEIXEIRA ENTRE BÍBLIAS E COTURNOS FERNANDA BRUM FERNANDINHO FILHOS DO HOMEM GABRIELA ROCHA GRUPO ELO GRUPO LOGOS IVELINE ISAIAS SAAD JOSYANNE JOTTA A KADOSHI KATSBARNEA KOINONIA LAURA SOUGUELLIS LEONARDO GONÇALVES LIVRES LUCIANO CLAW LUCIANO ORDAI LUDMILA FERBER MARIANA VALADÂO MARQUINHOS GOMES MEGAFONE MILAD MIN MERGULHAR MIN IPIRANGA MINISTÉRIO PEDRAS VIVAS NANI AZEVEDO NÍVEA SOARES NOEMI NONATO NOVO SOM OFICINA G3 PAMELA PALAVRA ANTIGA PÁTRIA CELESTE PAULO CESAR BARUK PRISMA PROFETAS DE ALL STAR RAFAELA PINHO RAQUEL MELLO REBANHÃO RENASCER PRAISE RODOLFO ABRANTES SARA SHEEVA SAV PROJECT SINAL DE ALERTA SUELLEN LIMA SORAYA MORAES SEGUNDA CASA TOQUE NO ALTAR TRAZENDO A ARCA TROAD VOZ DE MUITAS ÁGUAS ZOE LILLY 12 STONES AARON SHUST ADDISON ROAD ALL GREEN ALVIN SLAUGTHER ANDRAE CROUCH BALLYDOWSE BEBO NORMAN BLUEGRASS BRANDON HEATH BRITT NICOLE BARLOW GIRL BROOK FRASER BROOK LAMBKIN CHRIST FOR THE NATIONS CARRIE UNDERWOOD CeCe WINANS CELTIC WOMAN CHRIS AUGUST CHRIS TOMLIN CASTING CROWNS DARLENE ZSCHECH DAVID PHELPS DINO DOGWOOD DONNIE MCCLURKIN DON MOEN FLATFOOT 56 FLYLEAF GAITHER VOCAL BAND GREGÓRIO MCNUT HARLEM HAWK NELSON HILSONG ISRAEL HOUGHTON JACI VELASQUEZ JAMMIE GRACE JASON UPTON JEREMY CAMP JESUS CULTURE JJHELLER JONATHAN DAVID & MELISSA HELSER KARI JOBE KIM WALKER KIRK FRANKLIN KUTLESS

segunda-feira, 9 de junho de 2014

KEVIN PROSCH THE RADICAL AMERICAN WORSHIP LEADER

KEVIN PROSCH de Birmingham, Alabama. 




THE RADICAL AMERICAM WORSHIP LEADER
Kevin Prosch
Kevin Prosch é um tipo muito especial de músico. Este  cantor e compositor californiano é um profeta, um homem enviado por Deus para cantar e falar palavras de Deus. Mais conhecido como escritor de canções de adoração, algumas das quais foram imortalizadas pelo grupo de louvor Vineyard, da Carolina do Norte.


Kevin também ministra para bandas de Rock e celebridades de Hollywood e seminários e festivais de adoração profética ao redor do mundo, principalmente na Grã-Bretanha.
Tanto músicos da cristandade como seculares respeitam e admiram esse salmista, que tem uma voz que alcança a alma. Ele faz acrobacias com a voz e um sem numero de instrumentos musicais e também tem um arsenal de improvisações que fazem com que tantos o admirem.

Seu estilo é muito parecido com o de cantores negros, com muito jazz, variações de voz, improviso e criatividade, o que é uma das ironias milagrosas de Deus, pois Kevin cresceu em uma casa, em Birmingham, Alabama, onde o racismo e a difamação da comunidade negra foi ensinado com paixão por seu pai racista. 

Kevin e seu irmão Tres, nasceram em berço de ouro, com um pai milionário, a família viveu em um ambiente palaciano na parte mais rica de Birmingham. Mas, além dos pátios e Jacuzzi luxuosos, havia também uma teia escura de ódio e paranóia que viria a explodir na mídia nacional em 1971, quando as autoridades descobriram um enorme esconderijo de armas na casa do Dr. Prosch, pai de Kevin. 

Kevin explicou mais tarde: "Meu pai teve uma visão dos negros tomando a América, então ele começou um arsenal. Eu tinha 12 anos de idade quando passei por um episódio muito traumático, onde não podia sair de casa e sofria desde dor física a abuso emocional e fui ensinado  a odiar os negros e tinha de marchar ao redor da casa dizendo coisas contra os negros. Havia agressões e  espancamentos semanais. Minha vida era terrível. "


(Música e letra de Kevin Prosch ) 
Even So Come
KEVIN PROSCH
You have taken the precious            VOCÊ PEGOU O PRECIOSO
From the worthless and given us
      E NOS DEU NO LUGAR DO SEM VALOR
Beauty for ashes, love for hate
         BELEZA POR CINZAS, AMOR POR ÓDIO
You have chosen the weak things of the world
 VOCÊ ESCOLHEU AS COISAS FRACAS  DESTE MUNDO
To shame that which is strong,                        PARA ENVERGONHAR AS FORTES
and the foolish things    To shame the wise
   E AS COISAS TOLAS PARA ENVERGONhAR AS SÁBIAS
You are help to the helpless                              VOCÊ É O SOCORRO PARA O DESESPERADO
Strength to the stranger                               A FORÇA PARA O ANDARILHO
And a father to the child who's left alone
       E O PAI DAQUELES QUE FORAM ABANDONADOS
And the thirsty you've invited                     E AO SEDENTO VOCÊ FAZ O CONVITE
To come to the water
                                   PARA VIR PARA AS ÁGUAS
And those who have no money come and buy
E PARA OS QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA  VIREM E COMPRAREM
So come, So come                                        ENTÃO VENHA, ENTÃO VENHA
So come, So come                                        
ENTÃO VENHA, ENTÃO VENHA...
Oh, the days are coming                               OH!, OS DIAS ESTÃO CHEGANDO
For the Lord has promise                            
COMO O SENHOR PROMETEU
When the plowman will over take the reaper
QUANDO O ARADO TOMARÁ O LUGAR DA ESPADA
And their hearts will be the threshing floor   E OS CORAÇÕES SE DERRETERÃO COMO CERA
And the move of God we've cried out for, will come  E O MOVER DE DEUS QUE NÓS TANTO CLAMAMOS, ENTÃO VIRÁ
You will shake the heavens, and fill your house will glory VOCÊ VAI FAZER ESTREMECER OS CÉUS E ENCHERÁ A SUA CASA DE GLÓRIA
Turn the shame of the outcast into praise           
TRANSFORMARÁ A VERGONHA DO EXCLUÍDO EM LOUVOR
All creation groans and waits                      
TODA CRIAÇÃO GEME E ESPERA
For the Spirit and the Bride to say               
PELO ESPÍRITO E A NOIVA DIZEREM
The words your heart has longed to hear     
AS PALAVRAS QUE O TEU CORAÇÃO SEMPRE QUIS OUVIR
So come, So come                                      ENTÃO VENHA, ENTÃO VENHA
So come, So come                                      
ENTÃO VENHA, ENTÃO VENHA...



No entanto, em toda essa agonia emocional  havia outra dimensão estranha e misteriosa para a vida de Kevin. "Desde pequeno eu tinha sido capaz de entrar em uma sala e de repente saber das coisas que viriam a acontecer, tanto de eventos futuros como de  notícias. No dia seguinte, essas coisas aconteciam. Pensei que isso era demoníaco, e que havia algo de errado comigo.”
“Então, eu meio confuso, entrei para as drogas e fumei meu primeiro baseado quando eu tinha 14 anos. Então eu esqueci de tudo isso, pois mergulhei fundo em toda espécie de drogas.Quando eu estava drogado, eu não tinha mais essas visões, por isso eu me drogava o tempo todo e somente no dia em que Jesus me salvou é que o dom de Deus voltou a se manifestar em minha vida ".



I Really Love You
Lead me not into temptation       Não me deixe cair em tentação
But deliver me from evil              Mas me livre de todo o mal                                                                                                  I shall not want                                Que eu não desejo
 You lead me beside still waters                            Você me guia para as águas tranquilas
There You restore my broken soul                         Lá você restaura minha alma
And the path to You is never easy God                    Mas os caminhos até vocè não são fáceis Deus
Seems the struggles have been there all my life    Parece que as batalhas me acompanham por toda a minha vida
I finally found the One worth living for                    Mas finalmente encontrei alguém digno de viver por ele
I wanna tell You tonight that                                    E eu gostaria de lhe dizer nesta noite
I really love You              Eu realmente amo você
I really want You God     Eu realmente amo você Deus
I really love You              Eu realmente amo você
I really want You             Eu realmente amo você

It's a cry I've had all my life                       Eu sempre tive um clamor em meu coração
To be loved by someone                               De ser amado por alguém
For once maybe just once                           Mesmo que fosse somente uma vez
To do something right                                 Fazer alguma coisa direito
Sometimes it seems it's all I can do                    Algumas vezes parecia que tudo o que eu podia fazer
To just keep my head above the surface            Era manter minha cabeça acima da superfície
The shame weighs me down so deep sometimes       O peso da vergonha as vezes me puxava para baixo
And my weakness always seems to bring me down E todas as minhas fraquezas pareciam também me derrubar
But look at You here You are again                  Mas olhe só você aqui.
Você aqui novamente
Talking to me walking with me                     Falando comigo, andando comigo
You never let me down                                  Você nunca me deixa ficar caído
But God this place                                           Porque este lugar é teu Deus
This place that we have together                Este lugar onde nós dois ficamos juntos
Is almost like a fairy tale                             É quase como um conto de fadas
But it's so real now                                      Mas isso é tão real agora
You're becoming so real                               Você é cada vez mais real
I can feel You in my bones God                    Que eu posso sentir vocè em meus ossos Deus



“Em 1971, o FBI prendeu meu pai e ele passou seis anos na penitenciária federal. "Saí de casa aos 15 anos. Teve um ano em que eles estavam tentando me fazer passar por terapia por causa do que tinha acontecido com a minha mente durante esse tempo. O que nem eles e nem eu sabiam é que Deus havia me dado um dom profético e por não entender que isso vinha de Deus eu fui para outros caminhos  que trouxeram ainda mais confusão a minha mente de adolescente”.

Quando o pai de Kevin saiu da prisão, ele começou uma empresa de mineração nas montanhas de Sierra, na Califórnia. Ele perguntou Kevin e Tres se eles queriam vir e trabalhar com ele. A vida de Kevin tinha descido para o caos - o abuso de drogas, os pronunciamentos contraditórios de vários psiquiatras e um estilo de vida sem rumo de bebida, mulheres, violência e racismo. Mas não havia negros  nas montanhas de Sierra, pensava Kevin, e isto o animou de ir para lá.
-Mas Deus chamou um homem negro chamado Gabriel para começar uma igreja lá, nas montanhas de Sierra, ele era um dos únicos negros do pequeno lugarejo de 350 habitantes.
-“Ele sabia que eu era o bandido na cidade, vendendo drogas para todas as crianças e outras coisas. Certo dia, Gabriel me disse: O Senhor enviou-me a orar por sua salvação . Eu ameacei cortá-lo com uma faca. Lembro-me de um dia quando ele caminhava na calçada Eu lhe disse: 'Agora você sai fora da calçada cada vez que eu te encontrar. " Eu me lembro que tocou meu coração, porque  ele fez isso com tanta alegria, que meu ódio parecia não incomodá-lo”.


Come let us Return       Venha Voltemos ao Senhor

 Come let us return unto the Lord    Venha voltemos ao Senhor


Come let us return unto the Lord       Venha voltemos ao Senhor
Come let us return unto the Lord       Venha voltemos ao Senhor
Come let us return unto the Lord       Venha voltemos ao Senhor
Come let us return unto the Lord       Venha voltemos ao Senhor
Come let us return unto the Lord       Venha voltemos ao Senhor
 Come let us return unto the Lord      Venha voltemos ao Senhor
Come let us return unto                       Venha voltemos ao Senhor

For He has torn us                            Por que  o Senhor  nos rasgou
But He will heal us                           Mas Ele nos ligará
For He has wounded us                    Porque o Senhor nos abriu a  ferida
But He will bandage us                    Mas Ele  nos  curará

And he will come                                E então Ele virá

He will come to us like rain, spring rain   Ele virá para nós como a chuva, a chuva de primavera
He will come to us like rain, spring rain   Ele virá para nós como a chuva, a chuva de primavera

If we ask, He will come                          Se nós pedirmos, Ele virá
Send His rain on everyone                     E enviará a sua chuva em todo lugar

For every child(soul) needs rain, spring rain Porque cada filho precisa da chuva, da chuva  da primavera
For every child(soul) needs rain, spring rain Porque cada filho precisa da chuva, da chuva  da primavera

Eu tinha tanta raiva e fúria em mim contra os negros que alguns meses mais tarde, Eu coloquei uma faca para no peito dele. Mas não vi medo nos olhos desse homem. Ao contrário, percebi que eu era realmente um covarde, pois estava armado e na face de meu oponente eu via uma confiança invencível e eu é que temi”.  Gabriel parecia  não ter medo de nada e surpreendentemente ele me disse algo desconcertante: 'Eu te amo irmão Kevin”. 

-Eu gritei de volta: 'Você preto abusado, nunca mais fale comigo em público'
"Havia apenas 350 pessoas que viviam na cidade e todo mundo o odiava 'porque ele era negro. Já fazia sete meses desde o dia em que ele disse que o Senhor o tinha enviado para orar pela minha salvação e  eu estava dirigindo pela estrada com meu Volkswagen, vendendo  maconha no inverno para fazer algum dinheiro. Eu estava desempregado, havia nevado muito e as minas estavam fechadas. Eu estava fumando um baseado e dirigindo  meu carro quando  de repente algo  veio e sentou-se no carro comigo e eu tive que imediatamente parar o carro. Um grande choro tomou conta de mim. Desci correndo o morro mas ele me seguiu, lembro-me ouvir os passos que me seguiam,  porque era inverno e as folhas estavam todos secas. desci o morro e me lembro de gritar: “O que é isso? Quem é você?' Mas eu já sabia. Eu sabia que era Jesus. Eu vim para a cidade e todos os meus amigos estavam lá e eu me lembro que eu estava  como em uma espécie de bolha em que eu não conseguia ouvir nada. Todos os meus amigos estavam reunidos e me chamando mas eu não consegui ficar ali, tive que correr e ir para a parte alta da cidade. Foi então que avistei Gabriel, o homem negro que eu odiava, vindo pela ponte, ele tinha lágrimas nos olhos e eu me lembro claramente da última coisa que ele me disse: Hoje é o dia da sua salvação. " Então, eu me ajoelhei no meio da rua a ponto de  bloquear a rua. Lembro-me das buzinas para sair do caminho enquanto eu orava recebendo Jesus em meu coração, e de todos os meus amigos  que viam aquilo e não entendiam nada.Me lembro também do abraço que dei em Gabriel e me lembro do grande peso que me deixou. Naquele momento eu senti que podia amar as pessoas negras e passei a buscar o Senhor. Duas semanas depois Gabriel simplesmente desapareceu. Ele deixou a cidade e eu nunca mais o vi novamente. "
kiss the Son
When you've been broken, broken to piecesQuando você estiver quebrado,  e só restarem os cacos
And Your heart begins to faint                         E o seu coração começa a desmaiar
'cause you don't understand.                            
Porque  você não consegue entender
And when there is nothing to rake from the ashes. 
E quando não há nada mais para tirar das cinzas
And you can't even walk                                    E você não pode nem mesmo andar
onto the fields of praise.                                    Sobre os campos do louvor.

But I bow down and kiss the Son.         Mas quanto a mim, eu me prostrarei e beijarei o Filho
Oh, and I bow down and kiss the Son.   
Oh, E eu me prostrarei e beijarei o Filho

Let the praise of the Lord be in my mouth.      Deixe o louvor do Senhor estar em tua boca
Let the praise of the Lord be in my mouth.   Deixe o louvor do Senhor estar em tua boca

Well, though You slay me, I will trust You, Lord.
Ainda que Você me mate, Eu ainda assim confiarei em ti , Senhor
Well, though You slay me, I will trust You, Lord.  Ainda que Você me mate, Eu ainda assim confiarei em ti , Senhor

Though You slay me, I will trust You, Lord.  Ainda que Você me mate, Eu ainda assim confiarei em ti , Senhor

Though You slay me, I will trust You, Lord.  Ainda que Você me mate, Eu ainda assim confiarei em ti , Senhor


When the rock falls, falls upon you.         Quando as pedras caírem, caírem em cima de você
And you get ground to dust                       E você for lançado até o pó
no music for your pain.                              
E não houverem mais músicas para a tua dor
You open the windows, the windows of heaven. Você abre as janelas, as janelas do cèu
And then You opened me                           E depois você me abre
and You crushed me like a rose.              
E me despedaça como uma rosa

Kevin sempre teve um dom musical. Em sua adolescência ele aprendeu a tocar guitarra sozinho. Depois de sua conversão Kevin deixou de mineração e foi trabalhar em jardinagem  e paisagismo e onde também se juntou uma igreja local. "Eles eram contra  ouvir rádio e eu queria tanto servir ao Senhor que de pronto obedeci e não ouvi mais rádio por um bom tempo. Eu não tinha nenhum conhecimento da bíblia, e eles tiveram que me aconselhar e ensinar a palavra sete dias por semana, durante seis meses, porque eu ainda estava mentalmente confuso e eles estavam trabalhando em toda essa questão. Mas, depois de ser salvo, o dom e Deus veio sobre mim muito fortemente e isso incomodava o pastor da igreja, pois Deus me revelara coisas sobre sua vida pessoal. A igreja era muito tradicional e os dons proféticos, palavras de conhecimento, coisas desse tipo eram desconhecidos naquela igreja. Então, eles me trataram como se eu tivesse que passar por libertação, como se eu tivesse algum demônio.

Depois de receber um profundo sentido da presença de Deus e depois de ouvir uma música  bonita mas secular no rádio, Kevin se convenceu de que Deus, em sua graça, estava usando até mesmo as obras de músicos não regenerados para abençoar, desafiar e encorajar as pessoas, o que a sua igreja não concordou. A recusa firme da igreja de olhar para a cultura popular como algo que tivesse a atenção de Deus, fez Kevin olhar para às Escrituras. "Eu encontrei a resposta em Mateus 5," lembrou-se Kevin. Ele diz que Deus derrama seu Espírito sobre os justos e os injustos. E também diz no Salmo 63, que ele dá dons aos homens, mesmo os rebeldes, para que ele possa habitar no meio deles. E Jesus disse:” se vocês não clamarem, as pedras clamarão”. Certamente, se ele vai fazer as pedras clamarem, Deus pode receber das pessoas que não são cristãs um louvor através de arte e de sua música, mesmo que eles não percebam isso.  Isso é o que está no meu coração, reconhecer que há algumas coisas que a cultura popular está fazendo, que  está tocando o coração de Deus.

Por causas de seus pontos de vista sobre Deus estar falando através da cultura popular, Kevin foi convidado a deixar a sua igreja. Kevin voltou para sua cidade natal, Birmingham, Alabama. Lá ele se juntou a uma nova igreja com uma pequena congregação.   “Eles eram dedicados à oração, "lembrou-se Kevin", o que era a coisa mais importante.  Eles eram em sua maioria pessoas muito simples, mas realmente amavam a Deus e eram muito quebrantados. Foi um momento difícil para mim, mas eu cresci espiritualmente.”

Kevin começou a escrever canções de adoração. “Baladas de rock” com letras de adoração”, como ele descreveu e através do estudo das Escrituras, ele tinha-se tornado cada vez mais convencido de que Deus poderia receber adoração através de uma música com mais balanço. Essa constatação  o entusiasmou , na verdade, ele descobriu que a música de adoração nos salmos cantados em Israel tinham uma batida bem animada.
Kevin não encontrou  facilmente cristãos que compartilhassem de suas opiniões radicais.  "Eu comecei a ficar desanimado porque muitas pessoas nas igrejas não aceitaram a minha música. Então eu comecei a adaptar o meu estilo para caber no seu tipo de gostos musicais."
Enquanto vivia na Califórnia com sua esposa e quatro filhos, o dom musical de Kevin chamou a atenção de várias gravadoras. "Eu passei por várias ofertas de contratos de gravação. Mas eu os recusei, porque eles queriam mudar a música de forma tão drástica que eu simplesmente não podia fazê-lo, mas, pouco a pouco, comecei a mudar meu estilo para se adaptar aos ouvintes.”
 “Até eu conhecer o Vineyard  eu tive muitas chances de gravar, mas ali foi o primeiro lugar que o Senhor, na verdade, permitiu-me fazer minhas primeiras gravações. Musicalmente, o trabalho não era tão radical, mas mesmo assim tive que fazer algumas mudanças musicais, mesmo com Vineyard. "

Sob a orientação do pastor 'John Wimber, a Vineyard tornou-se um dos movimentos mais influentes e de mais rápido crescimento da igreja norte-americana. Eles tinham um padrão rítmico com um louvor mais suave e o estilo mais rock’n roll  de Kevin não combinou com o deles. Mesmo assim  Kevin gravou seu primeiro trabalho e acabou fazendo grande amizade com o ministério e também com Paul Cain de Kansas City. 
-"As pessoas me perguntam, se Vineyard teve um impacto na minha vida", comentou Kevin. 
-"Minha vivência cristã se desenvolveu muito quanto caminhei com eles, mas a parte musical de meu trabalho permaneceu a mesma”.

Kevin não estava particularmente impressionado com a forma como o pessoal do Vineyard estavam montando seus álbuns de louvor, mas ele gravou seu primeiro álbum "Even So Come ',  com um poder e uma paixão raramente vistos no louvor americano, com  backups de estilo gospel de fogo.
Por um tempo, Kevin foi pastor assistente na equipe da Vineyard, mas em seguida ele iniciou o Ministério Kevin Prosch, nunca deixando  porém, de ter um bom relacionamento com a Vineyard. Recentemente, ele tem se ocupado a fazer um ministério profético com uma série de pop&rock  para celebridades que vivem em Hollywood.  Recentemente, Kevin e sua banda UNION, foram convidados para tocar em Israel. Fazem parte da banda:                       
-Larry Marte (no bandolim e violino que aliás foi o cristão que levou Bob Dylan ao Senhor),
-Tony Green (baixo, que já gravou um álbum solo instrumental com ritmos africanos ​​chamado "Dia 3"),                                                
-Sue Verdes (teclados, que recentemente se casou com Tony)             e Bill BURGEST (bateria, que como Tony Green fez uma série de sessões de trilha sonora de filme). 

Estes músicos experientes tem a sua maneira de não dividir o seu trabalho em "secular" e "sagrado", nem cair em outras subdivisões ("performance" e "culto" por exemplo). Mas Kevin e a banda estão profundamente convencidos de que devem continuar a ser adoradores apaixonados e consistentes de Jesus ... e para passar o tempo ministrar aos santos. 
-"Sinto que o Senhor nos chamou para nunca sair do lado da noiva, mesmo tão suja como ela está e instáveis como as coisas estão. Muitos artistas cristãos que foram se envolvendo na música secular, e eu não estou batendo em ninguém em particular, perderam o foco, perderam a rocha de onde eles foram cortados, a partir do lugar real onde eles receberam a sua unção”.
-“Eu acredito que não importa o quanto a noiva esteja feia, a Igreja é e será sempre amada por Deus e eu estou disposto a trabalhar, através de um monte de coisas, quer seja estilos de música ou qualquer outra coisa para servir à Igreja e  eu sempre vou estar comprometido com o louvor e adoração, eu nunca vou deixar isso de lado”.

“-Mas o Senhor está abrindo novas portas para os novos convertidos, inimagináveis ​​oportunidades para ministrar. É princípio do Senhor de deixar as 99 para ir buscar a que está perdida. Vou te dar um exemplo: Eu estava passando por um bar, era noite de karaoke e o bar estava repleto de pessoas. Mas eu senti o Espírito de Deus dizer: 'Entra, você escolhe uma música e cantar. " Eu disse, 'Bem, Senhor, este é bar é barra pesada e  as pessoas estão se embriagando e eu vou fazer  papel de bobo, cantando canções que eles não querem ouvir”. Mas o Senhor tinha falado e então eu peguei uma música fora da lista que me deram -... Que era o única que eu conhecia, de  Bill Withers "Lean On Me" No momento em que a música começou, o Espírito de Deus começou a mover o ambiente e o local, que estava cheio de barulho e gente  rindo, de repente ficou muito quieto. Quando comecei a cantar as pessoas começaram a chorar. comecei a chorar também. De repente a multidão estava levantando as mãos e acenando e  cantando junto com a música. Naquela noite, percebi que Deus realmente usa as coisas naturais para falar do espiritual. Deus me ungiu para liderar a adoração, mas ele não para apenas na Igreja, a unção pode se transportar para o mundo. Essa autoridade, o manto espiritual de um  líder, pode ter um efeito profundo no mundo também. O Senhor quer que eu fique na Igreja, mas também o Senhor quer ver músicos  adorando e fazendo músicas na esfera secular. Eles pensam que eu estou entretê-los, mas na verdade é o mesmo Espírito de adoração.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário