quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

TRAZENDO A ARCA


TRAZENDO A ARCA

No começo do ano de 2007, nasceu o grupo “Trazendo a Arca”,formado por remanescentes do grupo Toque no Altar,ao qual Davi Sacer e sua esposa faziam parte, grupo este formado pelo pastor Marcus Gregório do ministério Apascentar de Nova Iguaçú  Rj, o que resultou na gravação do primeiro CD nessa nova fase intitulado “Marca da Promessa”  chegando a ultrapassar a marca de meio milhão de cópias vendidas em menos de um ano.

No dia 24 de maio de 2008 o “Maracanãzinho” se transformou em palco para a maior produção de um DVD gospel já realizado no Brasil. Os ingressos foram trocados por um quilo de alimento não perecível e se esgotaram em apenas cinco dias.

Considerado atualmente como um dos grandes ícones da música gospel brasileira, o Trazendo a Arca gravou também ao vivo no japão e em Orlando, Flórida.  As músicas do grupo são feitas de belas harmonias e com um estilo musical único, já atravessou as fronteiras do Brasil e conquistou corações do mundo inteiro, com melodias originais e letras que permeiam a alma e levam a análises profundas do ser.

Hoje esse grupo conta com uma equipe de pessoas dedicadas trabalhando em tempo integral para responder aos que lhe escrevem. A sua formação desde 2007 é composta por:
Vocais: Luiz Arcanjo
Teclados e produção: Ronald Fonseca
Bateria: André Mattos

Baixo: Deco Rodrigues
Guitarra e Violão: Isaac Ramos
TRAZENDO A ARCA AO VIVO EM ORLANDO



Nenhum comentário:

Postar um comentário